A chef de cozinha argentina Paola Florencia Carosella. Após insultar brasileiros falando que quem vota no Bolsonaro é escroto e burro, agora amarga as consequências.

     A chef de cozinha Paola Carosella, que morava na Argentina em 2001 foi convidada para se mudar para São Paulo para abrir e dirigir a cozinha do restaurante Figueira Rubaiyat, em 2008 abre seu novo empreendimento o restaurante Arturito.

                Paola Carosella Chef de Cozinha e proprietária dos restaurantes Arturito e La Guapa.

  

    Como ainda estava inciando chamou alguns amigos argentinos para uma sociedade de negócio, ao todos foram 7 sócios, no primeiro ano foi uma maravilha de público e o negócio começou a prosperar, mas como apenas ela estava aqui no Brasil e os seus sócios estavam na Argentina, se incomodou com a situação de apenas ela tocar o negócio. No terceiro ano de atividade a jogada dela de mestre, deixou por conta própria as contas e movimento do restaurante afundar acabando com o real lucro do restaurante.

    Sem muitos lucros no restaurante Arturito, iniciou a compra da sociedade com os seus outros sócios, aplicando um golpe em todos eles pois comprou bem abaixo do valor, os ex sócios com medo da falência e sem saber da verdade vendem suas respectivas partes para ela a chef Paola Carosella.

 

                                  Entrada do restaurante Arturito em São Paulo.

 

    Hoje única dona de um dos restaurante mais chiques e caros da zona nobre de São Paulo, tudo indo muito bem e obrigado com os negócios dela até a alguns dias atrás ela em entrevista a um desconhecido e irrelevante podcast de integrantes comunistas e de esquerda Dia Cast.

    Em suas falas cheias de muito ódio e desdenho da chef Paola Carosella o apresentador pergunta para ela como é se relacionar com os Bolsonaristas e ela responde: "que fica difícil se relacionar com Bolsonaristas porque são escrotos ou porque são burros".

    Uma pessoa que vem de outro país abre a sua empresa aqui no Brasil e chama mais de 70 milhões de pessoas que votaram no Bolsonaro de "escrotos e burros", ela em suas redes sociais já declarou abertamente que adora e gosta do presidente Argentino Alberto Fernández, mas que não gosta da Cristina Kirchner a sua vice, hoje um país miserável graças ao comunismo fascista que vem quebrando o país inteiro muitos argentinos fugindo de lá pois a fome e desemprego já se compara a Venezuela.

 

                 Postagem da Paola Carosella ao presidente da Argentina, que está acabando com o país       e matando de fome seu povo.

     Esta mesma Paola Carosella financia partidos e esquerdistas que tentam sabotar e instaurar o caos no nosso país como por exemplo, ela foi uma das doadoras de campanha do Guilherme Boulos para a prefeitura de São Paulo.

 

                                       Doação para a campanha a prefeitura de São Paulo.

  

    Agora a grande mídia tradicional vem alegando que os Bolsonaristas estão atacando a chef de cozinha Paola Carosella gratuitamente sem critérios, mas essa mesma imprensa marrom, esquece que foi ela que chamou mais de 70 milhões de brasileiros de "escrotos e burros" por apoiarem Bolsonaro, hoje ela está colhendo o que plantou a pontuação dos seus restaurantes caindo de conceito, e muitos brasileiros patriotas boicotando os restaurantes dela.

    A celebre frase: "Quem lacra, não lucra", nós brasileiros povo de bem não aceitamos mais que esquerdistas venham querer nos forçar a aceitar tudo que há de errado no mundo a destruição de valores e a fé do povo brasileiro mas só que não aceitamos mais calados e submissos os tempos são outros.



Fonte: 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paola_Carosella

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/05/23/paola-carosella-critica-quem-apoia-bolsonaro-escroto-ou-burro-bolsonaristas-atacam-chef-na-web.ghtml

https://www.youtube.com/watch?v=InVS7MhwUZM


Blog do Jeffh

Jornalismo, Formação em História, Geografia e Cultura Afro-Brasileira e Indígena, Analista de Sistemas, Blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem